sexta-feira, 6 de abril de 2007

Podia ter corrido mal!!

Ja lá vão uns dias desda a criação deste blog e ainda não tive uma ideia realmente interesante, para fazer um post sobre a vida aqui em Vilnius. Isto porque até agora tenho dormido, ido a umas aulas e apanhado umas borracheiras. Nada de especial a nao ser um ou outro episodio mais engraçado ou quem sabe muito sério. Numa dada noite por exemplo, os meus dois companheiros de viagem chamaram-me, muito entusiasmados a dizer "anda tens que vir que elas sao tres e ja vao lá á frente", e lá fui para nao ser o "cortes" da noite, apesar de deixarmos para tras e sem qualquer aviso o resto do grupo com quem saimos. Fomos tomar o pequeno almoço, e durante o dito, as moças fizeram uma espécie de "partilhas", do tipo eu fico contigo e tu com ela... achando isto muito estranho e relembrando o pouco que me contaram do filme "Hostel", disse para os meus companheiros:"Cheira-me que vamos mas é ficar sem um Rim", afirmação á qual não deram muita importancia apesar de a ter repetido umas dez vezes! Achei aquilo facil demais mesmo para Vilnius, mas depois de um convite formal para praticar o coito, não podiamos dar a parte fraca fosse ou não para ficar sem um Rim. Antes de apanharmos o taxi uma das moças disse para a outra que gostava de mim (claro que tinha que gostar!!), momento em que esta se pôs muito séria, e saimos para apanhar o taxi. Uma viagem muito interesante por sitios que não conheciamos, e a ideia de perder um rim ou figado sempre no pensamento. Que aconteceu a seguir? Duas sairam e desejaram nos boa sorte, e foi ai que os meus companheiros me começaram a levar mais a serio com a historia dos orgãos. Mas afinal de contas mais á frente a ultima moça saiu e nós continuamos para casa no taxi, inteiros... Á primeira vista pensamos que nos tinham burlado o pequeno almoço e a viagem do taxi, mas vendo (recorrendo mais uma vez á ficção que é por vezes bem real) o filme "Turistas", achei que nos escapamos de umas facadas. Não quero parecer negativo mas quando o brazileirito se arrepende de levar aqueles turistas para ficar sem os seus interiores, veio me á cabeça a imagem daquela P**A, quando a amiga disse que "até gostava de mim". Burlados ou abençoados? Na minha fé acho que era o meu destino ir salvar aqueles dois amigos de umas cicatrizes nas costas ou barriga.
Por hoje é tudo... Stay safe, stay tunned... Jst´hempit

4 comentários:

Kokas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bilh0 disse...

Depende do rim.. axo k aki a kestão era qual dos rins. s me dessem a escolher escolheria sem duvidas fikar com o eskerdo, isto por motivo de afinidade.. qto a burla pah é o xamado abre olhos, andar pra aprender!

Anónimo disse...

Opah eu não sei quem eram os gajos mas gostei deles não se pode dar a parte fraca :) Se elas fossem boas por mim ate dava o rim afinal ate tenho dois :) Pah Filipe entao a brodway nao é um talho Lol

Mr.Karvalhovsky disse...

Epah eu acho que o pessoal anda a ver muitos filmes... Mas tendo em conta a situação e o que tavam a pensar... Mostraram, de facto, e como tugas que são... Tomates!!!