segunda-feira, 2 de julho de 2007

The End!!!



Pois é, terminou a minha aventura por terras de leste, agora uma visita rápida pela Holanda e França (onde escrevo este "post", o meu ultimo). Que vos posso dizer agora que abandonei a Lituânia! Se custa abandonar? Muito. Se gostei? Adorei. Se gostava de voltar? Sempre!!! Na Holanda, mais propriamente na cidade de Amesterdão, trocava umas ideias com o meu companheiro e grande amigo, Filipe Pereira, sobre as saudades que tínhamos em comum do país que nos acolheu, chegamos a conclusão que isso era tão simples de acontecer pelas pessoas que conhecemos e talvez nunca mais vejamos, falo por mim mas será mais difícil pelas pessoas da Lituânia e dos Erasmus que eram de outros países, porque em relação aos portugueses penso que só não nos voltamos a juntar senão quisermos :D Acredito nas jantaradas que falávamos em organizar, eu estarei lá espero que por eu ir ninguém se recuse a participar :D Torna-se também difícil pelos quatro meses de farra, sem preocupações de nada, enfim de grande loucura instalada em nos, que só nos fez tão bem :D Quero voltar, por isso não digo um adeus mas sim um ate já, assim espero :) See you beautiful Lithuania :D Mas agora sem duvida Portugal sinto falta de viver o meu país, ver a minha familia, amigos e gente, gente de portugal, beber a Super Bock já nem tanto porque hoje já bebi três (sim em França vende-se), e sabe tão bem, afinal é melhor que a Svyturys :P Foi um prazer escrever as minhas aventuras e não só mas esta é a ultima participação no “Blog” por Kokas, deixo o meu espaço para outros :P The End!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Goodbye my friend... Foi bom conhecer-te. Hoje é a minha vez... Acho que vou escrever um post tb...

Kokas disse...

Eu a ti não te aceito um goodbye mas apenas um see you ;) Vejo-te em Portugal :D