segunda-feira, 2 de julho de 2007

Viso Gero!


Labas! Depois de uma ausência temporária de "posts" da minha autoria, é com alguma emoção, que, ainda em solo lituano e a partir de Vilnius vos volto a presentear com mais um (provavelmente o último)...

O inevitável chegou. É hoje o dia! Acabo de chegar da noite de Domingo, daquela que foi a minha última noitada do meu erasmus... Vou voltar para Portugal, para a minha vida, para o meu país, Guimarães (a minha cidade), família, amigos, clube, enfim para o meu povo. É tudo muito bonito de dizer, mas ao fim de 10 meses, devo dizer que, e à semelhança do que diz o meu colega contribuidor do blog, amigo e já subeijamente conhecido por vós caro(a)s amigo(a)s leitore(a)s do Tugalandia, Kokas "O Pensador" :D, não é fácil partir como eventualmente se possa pensar já que passamos aqui uma longa temporada longe da pátria amada. Pelo contrário, ao fim de um ano (no meu caso), de muitas "farras", muita vodka, muita Svyturys, peripécias, amizades (algumas para a vida), aventuras, tantas vivências... É já com uma enorme nostalgia que revejo toda esta memorável temporada da minha vida. Jamais me esquecerei de tudo isto. Das tolas das lituanas, de todos os bares e pub's(com um especial destaque para os populares Brodway e Prospectus, já apelidados de "matadouros"), dos míticos "Sidas" que infestam os trollys, do Iki, o pessoal de erasmus, de tudo em geral... Não gosto de dizer adeus, a nada nem ninguem, mas é com alguma emoção (posso confessar-vos) que digo um até à próxima ao país, a Vilnius em especial, assim como a algumas pessoas que de alguma maneira me marcaram ao longo de todo o ano...

Valeu tudo a pena. Lituânia foi a escolha certa. Aconselho!!!

Enfim. A vida não para e Portugal espera-me... Be Happy!! ;)

Viso Gero!

4 comentários:

Kokas disse...

Pronto, chega-se a conclusão que é uma f**a do catano ir embora :) Espero voltar lá contigo o Jardel :D Grande amigo fui lá encontrar ;)

Kokas disse...

Sinto falta das pernas das princessas que via todas as 5feiras no helios, como sinto saudades rapazikus :))))) Eu volto eu sei k volto :D

Anónimo disse...

Cá estou eu de regresoo a Portugal... Contente por voltar a ver a malta de cá mas sem dúvida com uma grande aperto no coração de saudade... Vivi os melhores 4 meses da minha vida!!
Para trás ficam as borgas mas, para sempre ficarão algumas amizades e boas recordações... ADORO-VOS "Erasmáticos" de Vilnius... Até sempre... Zita

bilh0 disse...

Melhor ano da minha vida a seguir ao de 1974.. gandas parodias e bubadeiras em vilnius mas pronto acabou. Mas do k tenho mais saudades mesmo é da mama irena a entrar na cozinha e ao ver tamanha algazarra gritar uns sonoros "UI, UI" lol So sei k vou voltar um dia!