sábado, 16 de junho de 2007

Gente feliz!!! :D








Pah diz-se que estamos em terra de boa vodka, lá que não é mentira nenhuma não é, mas eu também não me lembro bem dessas noites, porque será? :D A vodka é a pior inimiga que arranjei por cá, essa bandida é “brava”, arde como o bagaço do avô do Marcão ;) Hoje tive a feliz ideia ou talvez não, de mostrar o que por vezes apanhamos nas ruas de Vilnius, gente feliz esta :D Digamos que por vezes nesta gente pode passar a figurar uma das nossas caras, que o diga eu na “Welcome Party” um dia para nunca mais recordar, essa parte até vai ser fácil porque não me recordo de nada mesmo :D Vejam as curtas metragens pela vossa saúde :D The End (O que eu keria mesmo era morar num trol...).








1 comentário:

Anónimo disse...

Ajuda a desinibir mas de facto a vodka pode tornar-se bem perigosa... Marcha tudo!!! Mto boa gente pode confirmar isso... XD