sábado, 15 de setembro de 2007

Freaky e Ricardo Félix no Tugalandia!

Pois é! O Tugalandia não morreu! ...Pelo contrário, está vivo e bem vivo!
Uns veem e outros vão... Depois de um ano louco, de grandes peripécias e muita acção que na fase final foi um pouco partilhada com os leitores deste magnifico blog, acabou! Como foi referido em posts anteriores, com alguma tristeza, eu e os meus comparsas "erásmicos" tugas em Vilnius 06-07, tivemos de partir... Aliás como tudo na vida, umas etapas acabam e começam outras pois a vida não para. De modo que me encontro hoje aqui, e com todo prazer... A marcar um momento histórico para a vida deste blog: A passagem de pasta! Pasta esta que numa fase inicial será regida pelos meus conhecidos já de alguns anos desde Viseu e agora tb meus caros colegas colaboradores... Freaky e Ricardo! Aos quais desejo desde já boa sorte! ...É também sempre de realçar que uma nova direcção revolucionará um pouco isto, já que, à priori, a mudança é sinal de novas ideias trazendo inovação permitindo assim que o blog progrida e evolúa, sendo portanto, a meu ver vista com bons olhos. ;)
Quanto a mim, desde já prometo ser um visitante assíduo do agora vosso blog... Com a certeza de que, e fraseando uns caros colegas e amigos: "Eu sei que volto."; "Só sei que vou voltar um dia!"
Só pra terminar, um abraço a toda essa grandiosa comunidade tuga e... Curtam muito!

Sem comentários: