quinta-feira, 24 de maio de 2007

As rosas também têm espinhos!!!




Meus amigos querem vir de Erasmus, querem??? Então venham quero-vos enganar como me enganaram esses vadios que diziam Erasmus é só borga, estudar é para meninos, e eu na minha boa e santa fé acreditei que nem um patinho!!! Trabalhos mais trabalhos, professores exigentes (não todos, mas uma boa parte) é o que vos espera nesse tal Erasmus!!! Hoje estou revoltado mas não sou o único, vejo todos os meus colegas cheios de stress devido aos professores, lendo a mensagem do Guimarães no msn vê-se a sua revolta”O Putin é um BOI”, a Paula e a Isabel transtornadas porque é só trabalhos e uma das professoras esta inflexível em mudar o dia do exame que marcou a uns 3 dias atrás, e solta uma frase que demonstra a sua satisfação “Isto não é Erasmus”!!! O Nuno que anda a perna com uma professora de Estatística que quer um trabalho feito em dois dias quando eu me lembro que demorei uns 15 em Portugal para fazer!!! Este “Post” nem devia existir pois estou a adorar a minha estadia neste país, mas estou a ver a minha vida andar para trás, vim para acabar aqui o curso mas não me parece que isso vá acontecer graças a pessoas que nunca mais me vão ver na vida mas com o prazer de “f***r” um gajo estrangeiro… Mas eu tenho uma resposta para esses “rapazitos” posso me “f***r” mas ninguém pode dizer que não curti a “minha” Lituânia!!! Não liguem a este “Post” é apenas um desabafo, até porque o posso tirar daqui a uns dias, estes foram os melhores 4 meses da minha vida mas lembrem-se todas as rosas tem os seus espinhos!!! The End.

4 comentários:

JstHempit disse...

Tem razão!!! cambada de malucos... estão á espera que um gajo passe os dias a fazer relatorios e a defende-los. Esta merda nao tem jeitinho nenhum!!! mas la que se curte curte-se....

Anónimo disse...

O Putin é um BOI!!!

Anónimo disse...

Havia de lhe crescer um pessegueiro naquele cú!!!

J074C3 disse...

Bem pelos vistos foram mesmo enganados o chaves já vaticinava isso no ínicio, mas nem tudo é mau conhecem pessoas novas e pelos vistos porreiras um novo país "gado" novo e acima de udo currículo.Fica sempre bem dizer em entrevistas de trabalho que se esteve na Lituânia dá pinta e esses países da ex-URSS tem um sitema escolar espectacular pois é o único do mundo em que consegue tornar bons médicos em excelentes pedreiros. Tentem isso em Portugal está bonito, são uns meninos ainda fazem bolhas ou sabe-se lá que mais! Trazem uma escola de vida digo-vos eu que não percebo "merda" nenhuma, e umas borracheiras e outras coisas que tal... E que falta elas fazem pra elevar a moral do pessoal e já me estou a esticar para variar. Irra que quando lhe pega custa a deslargar e escrevo, escrevo e não digo nada. É deveras impressionante! Não percebo... E isto ainda dá para escrever mais leva uma capacidade considerável de caracteres nunca tinha sequer pensado nisso e agora que penso realmente reparo que ainda estou a escrever... Foi sem querer sorry...