segunda-feira, 28 de maio de 2007

"Nelinho", O nosso Presidente!




Hoje venho vos falar de uma pessoa que vocês desconhecem, pois nem nas fotos aparece o danado, estou a falar é claro do NOSSO presidente, o “Nelinho”. Falou-se tanto das eleições que vocês nem ficaram a conhecer a peça que as ganhou, um “pequenino” que me faz lembrar o maior da sua aldeia (isto parece-me plágio mas de certeza que o RAP não levara a mal), portanto é um indivíduo que cheira muito a estrume, pelo que ouvi falar os seus pés são uma verdadeira pocilga, numa frase com dez palavras coloca quinze vezes a palavra “gajas”, mas acho que com um pouco de treino ira ate as vinte vezes, este rapaz tem futuro, pergunto-me onde andam os homens do Guiness com um talento destes ;) Vejo agora que não e fácil descrever esta peça única pois falta-me inspiração para colocar aqui as conversas que esse rapaz tem com o pessoal mas posso vos dizer que se resume a “gajas”, como ele tão bem trata o sexo oposto :P “Gajas” e “gajas” e mais “gajas” e foi com elas que a ultima das aventuras deste homem aconteceu , não é que o presidente de todos nós foi ao quarto das raparigas de Portugal não digo que fosse para chatear mas pelos vistos conseguiu, acredito que o rapaz não o tenha feito por mal, porque ele como nosso presidente tem que fazer visitas aos seus eleitores, bem mas tenho algumas reticencias :D Na minha ideia ele apenas quando cheirou o “soutien” de uma das moças para comprovar a qualidade do “Persil” ou "Omo" da lituânia, mas mesmo assim a sua entrada esta barrada naquele quarto :D Por isto e muito mais este é o nosso presidente com maioria absoluta, tenho pena só ter escrito um cheirinho deste rapaz, mas só conhecendo é que da para ver a pessoa que este moço é. Fiquem com ele uma noite e é diversão garantida :D The End (...but to be continued)

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse ISEP falha como gente grande! ...Já ouvi dizer o k é k ele andou a fazer às nossas tugas... Bandido!