terça-feira, 8 de maio de 2007

Simplesmente Lituânia!!!

Boas, no meu primeiro “post” achei por bem vos mostrar as coisas que por aqui podem encontrar neste pequeno mas belo país, não... não são as mulheres, seus danados só pensam nisso ;)
Aproveitem as fotos e pensem em cá vir ;) Um abraço.

P.S.: Sr. Cavaco Silva e o Sr. Engenheiro (ou talvez não, hehe) Sócrates se lerem este “post” fiquem sabendo a desilusão de muitos portugueses que por aqui andam quando no dia da música (04/05/07) havia bares na festa organizada pela cidade de todos os países da Europa excepto PORTUGAL, uma vergonha! Tenho acrescentar a frustração de na embaixada Portuguesa não se encontrar um funcionário que fale português com tanto desemprego no nosso país! É inadmissível. Tenho dito!!! The End.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu kero é ver gajas crl!!!

Mr.Karvalhovsky disse...

Tirando o embaixador praticamente não se fala a lingua de Camões na embaixada... Simplesmente vergonhoso!!! ... Apoiado bebedo!!!

Anónimo disse...

Muito bom trabalho gostei particularmente da roda abandonada lol brevemente poderas ver tambem no estaminé de electro um video sobre a semana académica. Porta-te aquele abraço ;-)

Anónimo disse...

Ola a todos eu estou a estagiar em Vilnius a ja 2 meses e ainda nao vi nenhum tuga onde e que voces param?
Hoje vieram-me chatear por causa da licenca de habitacao. Sabem onde se pode tratar disso?
Por favor contactem-me pelo seguinte e-mail: sergio_moutinho@hotmail.com
Abraco a todos

Sergio

Kokas disse...

Sergio mas somos mais de 40 pah, tens que começar a sair à noite nao faltam sao tugas ;) Seras contactado em breve :)