quarta-feira, 30 de maio de 2007

"Svyturys", a Princesa!





Boas! Hoje venho falar de uma loira muito gostosa, devem estar vocês a dizer finalmente vai falar de gajas, isso queriam vocês façam mas é pela vossa vida! :D Pois é, vou é falar da cerveja da Lituânia mais propriamente da marca "Svyturys", a melhor (na minha opinião), uma princesa!!! Como eles dizem "o melhor que nos temos", eu assino por baixo, eu um "senhor da cerveja". :D

O regalo que dá poder beber uns bons dois litros quando não nos apetece beber :D Pena ainda não servirem num copo geladinho como em Portugal, estar numa esplanada com uma "senhora" destas sabe sempre bem mas com o copo gelado sabia ainda melhor, pensem nisso seus lituanos malucos :) Bem vou ter que levar uma grade para não sentir saudades desta bandida durante os primeiros tempos a quando da chegada a Portugal mas se te apanho "minha" Super Bock também fico feliz :) Deixo-vos uma bela foto e a publicidade da TV da princesa, depois digam que nunca vos dou nada. hehe The End.

4 comentários:

J074C3 disse...

Hum se vocês dizem que é boa eu acredito, mas de qualquer forma tragam algumas para o pessoal opinar ;-) e a t-shirt do BSE ali sempre em acção no filme do post seguinte, um mundo digo-vos eu lol

Anónimo disse...

Bebedo!

Kokas disse...

Quem nem aguenta um litro pode tar calado, rapazico vai para bragança para aguentares uns 5 ou 6 litrinhos só te fazia bem :D

Pêndulo disse...

ui que saudades... da svyturys (preta e preferência) e da cerveja a metro... bons tempos...