segunda-feira, 11 de junho de 2007

Que pensas da música Lituânia?





Pois já era tempo de vos dar musica, se não dei já que chegue :D Deixo-vos aqui uns vídeos para verem o som que por cá se faz, alguns de qualidade outro nem tanto :P Quais Agatas quais Monicas Sintras as de cá são bem melhores, eu perdia uma horinha a frente de um palco a olhar para elas, mas nunca esquecer eu sou um tarado :D O segundo e terceiro vídeo são seleção minha porque gosto do som apesar de não entender um "puto" do que os rapazes dizem, também não posso saber tudo, mas ficam aqui porque afinal sou eu quem manda neste "post" :D Vão poder ver que há de tudo como em Portugal, mas (há sempre um mas :D) eles não tem um José Cid, só nos temos direito ao grande José :D Vá lá, diz o que pensas da música da Lituânia? ;) The End.









2 comentários:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=P7Tiab1PvmY&mode=related&search=

Kokas disse...

Ainda me vais dizer quando o Iran Costa é portugues??? O roberto Leal é naquela agora o Iran Costa :/