segunda-feira, 11 de junho de 2007

Simplesmente Lituânia - Parte 2!!!




Parte 2, sim porque a beleza que se encontra neste país não tem fim! Andava eu na internet quando encontrei esta relíquia que venho partilhar com vocês, cada vez que encontro algo novo da Lituânia é um novo sentimento desperto para cá voltar, acho que este trabalho mostra a verdadeira beleza do país, o primeiro “post" "Simplesmente Lituânia!!!" é para meninos (temos que ser humildes :D), por isso achei por bem mostrar alguma coisa que valha a pena :D Adorei o filme, “diz-me” muito como acredito que "diz" aos meus colegas e amigos que por aqui andam em erasmus, tendo mais 17 dias neste país sinto uma alegria enorme por ter vindo para cá, mas uma outra ainda maior por voltar para Portugal e voltar a ver os AMIGOS DE SEMPRE!!! A aventura esta perto do fim, temos pena ;) The End.


2 comentários:

Anónimo disse...

A Lituânia é sem dúvida um paraíso mas não é dessas paisagemzekas que se podem ver no vídeo que eu me refiro... Voces sabem do que eu estou a falar! ;) XD

Só a titulo de curiosidade, e sem música de embalar :D, vejam as diferenças culturais...

Cada vez mais... ORGULHO EM SER PORTUGUÊS!

Anónimo disse...

ESQUECI-ME DO LINK :) :

http://www.youtube.com/watch?v=7HkbToqkaQA